Guia Turístico

Às vezes o que pode correr mal.. corre mal

É verdade, e já assim diz a Lei de Murphy, “Se algo pode correr mal, vai correr mal”, na sexta-feira a D. perguntou, esperançosa, qual seriam os planos para a noite e num raio de inspiração respondi “O que tu quiseres”. Bem bom hein? Ora então surgiu uma vontade de algo diferente, mas de algo bom e como tudo o que é bom come-se, veio a ideia de irmos jantar à Cantina dos Sabores (aqui).. em Loulé! Fazer quase 70km para jantar? Logo se soltou o Algarvio que existe dentro de mim e por pouco não se indignou de ir tão longe “só” para jantar mas.. conteve-se o pequeno e abalamos a pensar no maravilhoso bolo de chocolate com chocolate e mais outro tipo de chocolate!!

10 minutos após de viagem lembrei-me e perguntei: “Reservas-te o restaurante?” ao que se seguiu um olhar Algarvio e a resposta infame: “Não”. Na brincadeira respondi “Não era engraçado fazer estes km’s todos para jantar e depois não termos lugar?” e rimos.. Mas só até entramos no restaurante pelas 19:50, onde como habitual estavam pessoas à espera para sentar, foram sentados e quando chega a nossa vez.. “desculpem já não temos mais mesas para jantares não reservados” Boin!! A Lei de Murphy a trabalhar..

Mas só fica enrascado quem quer, e como todos temos a solução no bolso, saca telemóvel, consulta internet e se descobre um novo lugar, (Raízes) (felizmente no Sotavento não faltam restaurantes vegetarianos/vegan) em Quarteira a 15minutos e abalamos.. mas não sem antes de partir ligar a reservar mesa!

Bom, não comemos o Bolo de chocolate com chocolate e outro tipo de chocolate mas.. estava tudo delicioso! Ficam as fotos do repasto para terem uma ideia!

E ainda dizem que a comida vegetariana/vegan não presta, mas os restaurantes da especialidade estão sempre cheios!

No final – o que começou menos bem – acabou estrondoso, com repasto maravilhoso e passeio de retorno pelos pontos turísticos.. Vale a pena viver no Algarve. 😀

 


Segue-nos no Facebook e Instagram

Adere ao grupo Quotidianices – Blog e Loja e Algarve para Crianças

 

Ps. Escolham o que querem porque não faço distinção sff.

Beijos e abraços, Ricardo.

5 thoughts on “Às vezes o que pode correr mal.. corre mal

  1. Até correu bem. Isso é que foi ir à “maúca”. Ahah
    Grande verdade estas tecnologias agora desenrasca uma pessoa. Só não desenrasca quem não quer.

    Cumprimentos Os Piruças

  2. Tiveram uma sorte!! Mas é muito azar, ir para um restuarante que precisa de reserva e não reservar, isso é mesmo ir à aventura e ver se a sorte está do vosso lado 🙂
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *