Cá em casa, O Melhor da Vida

5 dicas para um Dia Feliz

Ontem acordei e pensei: “Quais as minhas 5 dicas para um Dia Feliz?”

De imediato, surgiram estas:

 

Acordar sem despertador

Na verdade ele toca sempre, de segunda à sexta, pelas 07:07 horas. Maioritariamente vou ao ginásio. Outros dias tenho os Playgroups. Ou ainda, como ontem 🙂 fico a dormir…. E sabe mesmo, mesmo muito bem! Que agradecida que sou, por isto!

 

Pequeno almoço saudável

Pensando bem, acontece poucas vezes 🙁  Mas antes de ir para o ginásio como fruta. Depois é uma torradinha com chá/ café/ sumo natural. Gosto sobretudo de comer com calma. Se for sair, acordo mais cedo. Tranquilidade neste momento é mesmo algo que preservo. Ao domingo vamos a algum lado ou o R faz (ahahah era bom, era…).

 

Cuidar de mim

Confesso, sou meio preguiçosa. Vamos a ontem: aquecedor no máximo, água morna. Dar uma corzinha no cabelo (e cor cabeludo, nova moda lol). Cremes por todo o lado. Experimentar a nova base (sim, comprei outra base). Terminando com uma meditação. (Faltou esticar o cabelo, tive de ir buscar a minha avó e o meu avô <3)

 

Trabalhar com Amor

Aquela típica pergunta “Estás a trabalhar?” na realidade a pessoa não quer saber isso. Quer saber se tens ordenado e de preferência quanto, não vá ganhares mais (enfim). Tenho a iluminação de fazer o que gosto, com muita entrega e amor. Nem sempre perfeito. Sempre em aprendizagem. Por um Mundo melhor! Agradeço todos os dias por isto. 

 

Tempo na Natureza

Essencial! 

 

–> Para ti? Um Dia Feliz é

1-

2-

3-

4-

5-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *